dezembro 06, 2009

Perto demais

Há certo momento, senti falta de quando não precisava saber o significado de responsabilidade, a face de um sentimento, a verdade escondida. Mas o que eu mais sinto falta é de mim mesma.Não por não ser mais a mesma,mas por não cuidar tanto mais de mim para cuidar de outras coisas. Às vezes queria que alguém soubesse mais de mim,do que eu mesma.O que aparentemente parece impossível.Tem tempos em que esquecemos de como estamos vivendo.E por que o modo importaria tanto,se já o fato de viver seria suficiente?Acredito que isso não é o suficiente, pelo menos pra mim.Nesse momento passo a assemelhar o aperto em meu coração,com um vazio.Confundindo totalmente os seus reais significados,pois parecem tão próximos.Eu quero tanto que meus amigos guardem por todos os dias a minha presença dentro deles.E sei que seria desejar demais,e como estaria sendo egoísta.Mas quem é realmente meu amigo,sabe o valor que a amizade representa.

Daqui há um tempo,estaremos olhando nossas fotos de colegial e recordaremos cada segundo,torcendo para que este segundo volte para revivermos ele novamente.Para então,depois dizermos que não foi o suficiente.Quantas palavras não saíra de nossas bocas,e o quanto desejaremos ter de novo a oportunidade de ter dito elas.Estamos perto de nossos sonhos,estamos tão energizados.Cada pingo de chuva é motivo para um aplauso.Tantas noites ainda passaremos em claro,recordando cada ocasião que nos proporcionaram tamanha alegria com as pessoas queridas junto de nós.Quando tento ser mais forte,pareço-me mais fraca.As vezes perdemos a direção de nossas ações,e por estarmos perdidos procuramos encontrar a razão.Sendo que a razão mais sensata,seria procurarmos por nós mesmos.E quem falaria de sensatez num momento tão angustiante só poderia ser piada não é?Talvez.Lembrando de que muitas piadas,tem um pouco de verdade contida.Não existem pessoas que vivem as suas vidas,fazendo delas uma verdadeira piada?Então,cada um da sua maneira.


Quando digo que o que eu mais sinto são saudades,é mais que isso.Quando digo que o que sinto é tão forte,é mais que isso.Quando digo que os motivos porque rio são infindos,é mais que isso.Quando digo que o que mais tenho medo é segredo,é mais que isso.E quando digo que quero muito dizer muitas coisas,é mais que isso,e estou perto.De tão perto,passo a estranhar-me,minhas simples demonstrações não passam de um olhar convicto.Estou perto demais de fazer muitas coisas,só que principalmente de não prometer tanto assim,mas sim, de acreditar.

2 comentários:

Dany disse...

Sua presença,sim,será guardada por todos os dias,dentro do meu coração.E lá se vai mais um ano,mais um ano de nossa amizade,mais um ano para todos os anos que teremos de amizade.Obrigada s2

Tamy disse...

Sou só eu que tenho a agradecer,minha amiga!
=)